quinta-feira, 26 de junho de 2008

CRÍTICA BIGOTRON - o pornô da Leila Lopes


"Pecados e Tentações", o filme pornô da ex-atriz da Globo Leila Lopes, teve uma das produções mais confusas e enroladas da história do pornô nacional envolvendo celebridades. Só relembrando a "novela": meses atrás, quando foi divulgado pela mídia que a atriz faria um pornô, Leila jurou de pé junto que era tudo um boato e chegou ao cúmulo de ameaçar com processos quem afirmasse que ela era uma nova contratada da produtora Brasileirinhas. Logo depois vazou na internet a capa do tal pornô, e só assim ela assumiu DE UMA VEZ que estaria ingressando no mercado pornográfico! Depois disso, tivemos uma enxurrada de declarações brochantes: ela exigiu que o filme pornô fosse de "época" e inspirado em Nelson Rodrigues(!?), exigiu que os atores atuassem "de verdade", falou que só faria duas cenas de sexo com um único ator, afirmou que não faria sexo anal, assumiu que não curtiu as cenas de sexo, etc, etc. No meio disso tudo, correu até uma história de que esse filme já estaria pronto há mais de 1 ano, mas como a atriz era casada na época, ela resolveu abafar a história e adiar o lançamento...

Mas enfim, finalmente o filme já está disponível na internet nas locadoras para você alugar. Como eu nunca achei a Leila Lopes essa Coca-Cola toda, tenho que assumir que eu não esperava NADA desse filme. Só assisti a primeira cena de sexo da moça e foi exatamente o que eu esperava: uma cena de sexo sem sal, com um ator meia-bomba e ângulos que escondiam o cu da Leila (seria isso uma exigência dela?). Depois dessa cena, deixei para o ver o resto do filme só amanhã. Sério: esse filme só deve agradar quem for realmente tarado por essa magrela. Caso contrário, só assista se você tiver uma vontade enorme de sofrer ou de gastar seu tempo.

Como esse não é o primeiro pornô estrelado por celebridades que achei ruim (tivemos também os filmecos da Rita Cadillac e da Regininha Poltergeist), não custa nada perguntar: por que a produtora Brasileirinhas não se dá ao trabalho de fazer pornôs mais elaborados quando a atriz principal é uma celebridade? Será que custa muito eles capricharem na produção e criarem um clima melhor para a celebridade se soltar? Os filmes são todos iguais, nem os ângulos das cenas mudam! Se for para fazer um filme igual a todos os outros, qual a razão de chamar uma celebridade e gastar uma nota preta com cachê??

P.S: Se quiserem ler outra crítica desse filme e saber os detalhes da bizarra produção desse filme, visitem o blog Sala Especial.